quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Para os Próximos 360 Dias

Fotografia: Sillas H.
Eu quero um sonho realizado, quero uma rotina, quero um trabalho do qual eu goste. Quero estudar, passar no vestibular, morar na capital. Quero algo pra ser levado a sério.
Quero dirigir pela cidade, ir onde quiser, ver a neve, o mar, as montanhas e cachoeiras mais altas, a Torre Eiffel, a Muralha da China, o Cristo Redentor e todas as maravilhas do mundo. Quero conhecer lugares e pessoas novas. Rever amigos e lembranças. Fazer coisas velhas, do tipo correr, comer amoras, andar de bicicleta, nadar, brincar com bolhas de sabão e balões coloridos. Quero tirar muitas fotos e guardar muitos sorrisos. Quero enxugar lágrimas e aprender com cada uma delas.
Quero dizer "Eu te amo" pra todos e ter um só amor pra vida toda. Quero ter pessoas indispensáveis e quero ser independente.
Quero não precisar de dinheiro. Quero um guarda-roupa, uma nova decoração para o meu quarto, um piano, um carro, uma moto e uma casa com gramado. Quero um cachorro, uma gato, um rato e uma coruja.
Quero que todos os dias sejam de festa. Quero dar presentes quando eu quiser, quero ser espontânea e falar de acordo com o que sinto. Quero não ter que fingir alegria ou simpatia. Quero ser de verdade, quero ser eu mesma, mesmo que eu não saiba muito bem como fazer isso.
Quero ler muitos livros, fazer desenhos, apontar lápis-de-cor, pintar quadros e paredes, estragar pincéis, decorar caixinhas onde eu possa guardar versos e simplicidades. Quero atuar e parecer ser qualquer um, quero dançar ballet e fingir que não tenho ritmo, dançar de acordo com o giro do planeta, com o pulso ou a respiração. Quero tocar meu violão desafinado, tanto quanto a minha voz.
Quero poder chamar os dias de vida e a madrugada de gargalhada, a chuva de prazer e os anos de eternidade.

São esses os planos para os próximos 360 dias. E o que eles não me derem eu espero que os outros 365 depois destes me dêem.

5 comentários:

  1. Oi, Rebecca!
    Comentei com o perfil errado...
    Mais uma vez, parabéns pelos textos.
    Embora meu blog não tenha um conteúdo como o seu, estou te seguindo :D
    E feliz ano novo, um pouco atrasado.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. - que texto mais delicioso de ser lido *-----* HAHA parabéns. ;@@@

    ResponderExcluir
  4. que bom que gostaram. Obrigada! *-*

    E feliz ano novo atrasado pra você também Parreira (:

    ResponderExcluir