segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sobre Salvação e Idiotices

É então que meu coração dispara e eu peço a Deus que você faça a coisa certa. Esse gosto amargo da angústia que sobe a garganta, talvez eu fique com gastrite nervosa. Se eu fosse propensa a vícios garanto que estaria fumando lá fora, mas o meu calmante é o desenrolar das palavras. Acima das substâncias químicas está a minha literatura de salvação.


Alimentar o ego é uma coisa perigosa, nos enchemos de nós mesmos e de elogios vazios e carnais. Nem sempre somos as melhores pessoas pra nos colocarmos dentro de nós mesmos. Nem sempre os outros são perfeitos, então não deveriam dizer que você é perfeito. Você não tem noção do quanto suas atitudes são idiotas ao te olhar de fora da cena. Sei que somos parte de uma mesma peça - peça pregada - mas eu prefiro não atuar mais, estou saindo do jogo e ainda tenho medo de até onde você vai com isso. Não é mais questão de quem fica com o prêmio, até porque não há prêmios. Não preciso me desgastar em competições vãs. Você é baixo e é uma pena que esse seja o preço do que éramos. Baixo...

"Escrevo como que para salvar a vida de alguém. Provavelmente a minha própria vida" (Clarice Lispector)

Nenhum comentário:

Postar um comentário