domingo, 2 de janeiro de 2011

...cinco, quatro, três, dois, um

Mentalizei uma contagem regressiva, mas não sei se foi no tempo certo, abri os olhos e ainda era do mesmo jeito. Nada de fogos de artifício nem brindes em taças finas...
Fiz planos. Disse que seria boa menina, que estudaria, que me arriscaria, que mudaria.
Fiz festa. Como quando alguém nasce, e esqueci que sou eu quem cresce.
Passei a noite em claro e vi o dia clarear. O ano é novo, mas o sol é o mesmo.
Aliás tenho lutado contra o sono, porque quando não se dorme o ontem parece hoje e o hoje parece amanhã. Será que se eu nunca dormir o hoje poderia nunca passar? Talvez eu ainda esteja no 31 de dezembro. Talvez eu ainda tenha alguma esperança para o próximo primeiro de janeiro...
Espero um sonho, um amor. E quem sabe, mais tarde uma flor.

2 comentários:

  1. Ah muito bonito o texto! Tem um selinho pra ti no meu blog, espero que goste! http://umprofundosentimento.blogspot.com/p/selos.html (= beijos

    ResponderExcluir