terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Promessa

Talvez ele faça mais falta do que imagina, a casa era pequena pra ele e agora parece ser imensa pra nós. O tempo é vazio, calado.
Tê-lo todo dia me fazia deixar os livros, os desenhos, os filmes... Ele me fazia companhia, me falava bobagens, me fazia rir, me carregava pra todo lado e as vezes reclamava ou fazia drama, muito de vez enquando falava sério.
A disposição dele me cansava, brigávamos. Eu ficava com raiva, queria até chorar, mas isso é especialidade dele, só pra comover, pra conseguir o que quer. Ele tem lábia, é divertido, simpático e esperto.
Olho para as coisas que ele deixou aqui, bate uma tristeza, uma saudade. Queria que odiasse o novo emprego, mesmo ganhando bem. Queria que jogasse tudo pro alto, porque tudo é tão chato, tão tedioso! Ele sente nossa falta. 

Prometi escrever algo pra ele, mas não precisava ser assim.
Queria que fosse algo mais feliz.
Algo mais... Ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário