quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Mimo

Ganhei esse selinho fofo da Minne *-*


Nome: Rebecca, mas também me chamam de Rê, Bê ou até Berreca! kkk
Duas músicas: no momento : All The Same - Sick Puppies e Misguided Ghosts - Paramore

10 coisas sobre mim :
1. Adoro pisar em folhas secas
2. Me sinto feliz quando falo da infância
3. Sou louca por livros
4. Estou tentando aprender piano
5. Já quis ser bailarina profissional e astronauta
6. Adoro fotografar
7. Tenho o sonho de conhecer a França
8. Gosto de chuva - apesar do meu cabelo ficar ruim
9. Não gosto de dinheiro
10. Tenho preguiça de comer


Humor: Aos olhos dos outros sou muito calma, mas no fundo me estresso com frequência. Sou meio bipolar x:
Uma cor: Gosto de branco, mas tenho me identificado muito com o azul ultimamente
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: De qualquer jeito! Desde que eu queira viajar...
Um seriado: Smallville. Pode não ter muito a minha cara mas eu gosto.
O que achou do selo? Criativo (:

Entregando para 15 blogs:

Nenhum comentário:

Postar um comentário