segunda-feira, 25 de outubro de 2010

We're Going Very Far

Uma felicidade súbita me tomou agora. Vontade de escrever sobre algo que gosto e que é independente de mim. Até porque as coisas que dependem de mim dificilmente acontecem. Ando meio entediada, com vontade de fazer coisas diferentes, tirar férias dos estudos e trabalho que nem tenho. Talvez trilhar o caminho inverso de quem trabalha e vai à escola seja uma opção: arrumar um emprego ou enfiar a cabeça nos livros, sinceramente não sei qual das duas me dá mais preguiça.
Sim, estou me saindo uma perfeita burguesinha mimada. Que merda! Mas é que lá no fundo eu queria ganhar a vida com uma banda independente que faz um som que não é pra qualquer um. Ou qualquer coisa tão artística, louca e independente quanto.
Mas chega de viajar nessa minha mente maluca de hippie que eu vim aqui exatamente pra falar de um som que não é pra qualquer um...

Até o ano passado minha banda favorita era Panic! At The Disco, mas a banda se separou e eu fiquei inconsolável. Aí surgiu a The Young Veins, criada pelo ex-guitarrista e ex-baixista do Panic! Amei o primeiro single que eles lançaram Change e o CD Take A Vacation ficou incrível, adoro o estilo retro, me lembra The Beatles, que pra mim são os melhores.
Então nesse meu momento de preguicinha aguda eu ouço The Young Veins, com gosto de chá gelado na boca, me imaginando em alguma praia deserta na Califórnia, sem nada pra fazer. 
E pra quem gosta de uma musica que seu  pai doido ouviria, eu recomendo!
http://www.myspace.com/theyoungveins

I need to take a vacation 
If this is settling down 
Then why aren't you here? 
I want a big celebration 
The night we get back in town 
And I hope you're all there 

Leave the waves in the ocean
Keep it all in the picture
And leave the cold where we came from
Our loneliness will keep us warm
We're going going going very far

(...)
Leave the past out to pasture
And take the days as they come
And leave the sand in the suitcase
Just so we don't forget the fun
We're going going going very far...


[Take A Vacation - The Young Veins]

Nenhum comentário:

Postar um comentário