quarta-feira, 30 de junho de 2010

Inédito

Tentei parar durante o dia todo pra escrever aqui, mas só consegui agora. Bem, hoje é um daqueles dias que parecem metade, acordei tarde e quando vi já era fim de tarde.
É que de certa forma meu dia 30, começou ás 10:30 do dia de ontem quando cheguei no cinema da minha cidade para a pré-estréia do filme "Eclipse", inspirado no livro de Stephenie Meyer. Aquele lugar estava uma doideira, cheio de pré-adolescentes cortando fila, correndo, gritando e tudo, a imprensa local presente (meu amigo Fábio, que trabalha no cinema, basicamente me obrigou a dar uma entrevista), mas foi incrível! A primeira pré-estreia que eu e minha cidade vimos!
E sobre o filme... Sim, correspondeu minhas expectativas! O novo diretor, David Slade, realmente deu um toque mais dark ao filme, os atores me pareceram mais envolvidos com os personagens, os lobos estavam lindos (queria um cachorro daquele tamanho ;/) e vi cenas muito boas. Me diverti muito, me arrepiei por várias vezes e fiquei tensa em tantas outras - minha irmã que o diga, ela mal se mexia.
Não nego minha preferência pelos livros, mas a cada filme o anterior é superado. Falando em livros, depois do filme o Fábio me mostrou o box importado dos livros da saga, eu simplesmente parecia uma menininha vendo pela primeira vez uma boneca ou coisa assim, curti cada detalhe deles, desde a capa dura, até o cheiro e o prólogo em inglês (literalmente, as palavras de Meyer *-*), se pudesse lia-os inteiros ali mesmo.
Cheguei em casa já devia ser umas 2:30 da madrugada e desde então não vejo a hora de começar a ler "A Breve Segunda Vida de Bree Tanner" - amo meus livros.

3 comentários:

  1. Oii, eu comprei meu ingresso pra amanha, acredito que o terçeiro filme seja melhor (e espero que seja).
    Não curti muito o primeiro, mais o segundo já comessei a me interessar mais, mais tbm não tanto para querer ler o livro, vamos ver, nesse talvez depois de ver eu até leia!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Quando eu postar a critica desse filme no meu blog acho que terei problemas.....

    ResponderExcluir