quinta-feira, 24 de junho de 2010

Canções e Pressentimentos

Ontem foi o último dia que você mentiu pra mim. Hoje o mundo é menos ruim, meu coração é mais leve. Eu queria saber o porquê da dor, a achava 'pior', e agora nem há mais dor. Eu esperei com todas as forças que você fosse se tornar uma pessoa melhor por mim, grande tola cega fui eu. Cheguei a me culpar por suas mentiras - e se eu estivesse sendo injusta? -, perfeita imbecil! Me senti um monstro por pensar coisas ruins de uma pessoa inocente que só me deu carinho - tinha me esquecido da angustia -, pobre inocente.. INGÊNUA! VOCÊ E SUA MANIA DE ACHAR QUE O MUNDO VAI SER MELHOR, SÓ PORQUE VOCÊ ESPERA QUE ELE SEJA MELHOR.
O mundo, realmente, mente. Mas foi o dia em que a cegueira se curou, foi o dia em que eu sentei nos degraus pra esperar você dizer que é bom pra mim, pra esperar que eu confiasse por inteiro em você. 
Um mundo se construiu pra mim e já tive medo de ele nunca existir de verdade. Já tive medo de te machucar, já tive medo de ME machucar. E medo de quê eu sinto hoje? DE NADA! Você tornou meu coração mais imóvel que uma estátua, eu não senti nada, não consegui nem sentir raiva de você. Não consegui nem sentir raiva de MIM. Só consegui pensar no que eu poderia te dizer no momento em que as mentiras caissem sobre seus pés.
Mas acho que, lá no fundo, eu nunca esperei grandes coisas, eu acreditava no que você dizia e no mesmo segundo eu sabia que não confiava. Eu pressenti o erro, que dessa vez não era o meu. Cheguei a mentir pra mim mesma...
Eu ainda consigo ouvir os ecos das nossas risadas sobre a mesa, os passos no corredor, a sua voz mentindo pra mim por telefone; sentir o cheiro impregnado nas minhas roupas e no meu nariz, o seu rosto quente sob minhas mãos frias... Coisas que vão se perder, você vai me perder. "Como eu posso confiar em você de novo? Você me perdeu!"
Eu fechei a porta nas suas costas e se eu fosse até a janela poderia ver você correndo lá fora, não mais para o meu encontro, mas me escondendo quem verdadeiramente você é.


I am done, smoking gun
We've lost it all, the love is gone
She has won. Now it's no fun
We've lost it all, the love is gone

And we had magic
And this is tragic
You couldn't keep your hands to yourself

I feel like our world's been infected
And somehow you left me neglected
We found our life's been changed
Babe, you lost me

And we tried, oh how we cried
We lost ourselves, the love has died
And oh, we tried, you can't deny
We're left as shells, we lost the fight

Now I know you're sorry and we were sweet
But you chose lust when you deceived me
You'll regret it but it's too late
How can I ever trust you again?

E essa é a letra de uma música da Christina Aguilera, "You Lost Me", meu vicio de momento. A canção que cantei pra espantar meus males - que talvez eu nem tenha mais.

Um comentário:

  1. Olá, estou te seguindo, se puder me seguir Aqui!
    http://naofuichamado.blogspot.com/

    e veja esses http://www.google.com/profiles/hernandesgodoy

    OBRIGADA !

    ResponderExcluir