quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mundo de Mentira

Parece que o mundo todo mente pra mim. Aquela mão desconhecida, que há tanto tempo eu não sentia, voltou a esmagar meu coração, é certo que não causa aquela dor de antes que me fazia chorar, mas essa dor de agora parece ser pior - talvez porque seja dor presente e não passada. É pior quando a gente não sabe o porquê das coisas.
É compreensível chorar por um motivo claro, mas e quando não se sabe o motivo? E quando não há motivo? Eu só quero entender melhor as coisas. Eu só quero que você seja o que disse que é. Ou será que você mentiu que é?
Será que é mais um erro que eu cometo, procurando de novo aquele ideal idiota?
eu já deveria ter concordado com PLATÃO há muito: o mundo ideal não é esse onde eu vivo, o ideal nunca vai estar do meu lado (com excessão de Deus, que é ideal e perfeito, e está sempre do meu lado), o mundo ideal não mente, não usa mascaras (más caras).
Eu esperava estar melhor nesse novo dia, mas é que ele não parece novo, parece o mesmo.
Talvez o novo dia só nasça quando eu acordar... Talvez se eu tiver mais sorte - ou menos sorte (?) - eu acorde em um novo mundo que não minta pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário