sexta-feira, 25 de junho de 2010

Rock Fantástico

Hoje eu tive um bom dia, só não foi melhor porque o Brasil não fez nenhum gol (esperei tanto por ele, o grito já na garganta e não veio), mas estou feliz por termos conseguido a classificação pra segunda fase, e em primeiro lugar! *-*
O resto do dia foi como sempre: trabalhei um pouco, li outro pouco, ajudei mamãe e vovó e curti músicas estranhas. Em especial, hoje ouvi o dia todo a banda Vaudeville. Descobri os gaúchinhos faz um tempo e adorei a mistura doida e fantástica de guitarras e violoncelos, ludismo e circo, então resolvi dedicar esse post à música deles, e aí vai uma letra  :


Não Sou Mais Ele


Não sou mais ele
O tempo ficou pra trás
Perdi o amor que nunca mais
Vai voltar pra mim


Não sou mais o mesmo enfim
Fiquei pra trás
Perdi o amor
Não quero mais voltar pra mim


Porque eu não sou mais ele
Nanana nana oh
Nana oh
[...]


E o Myspace deles:
http://www.myspace.com/vaudevilleoficial




Um comentário:

  1. oi! não conheço a banda mas vou entrar no myspace e dar uma escutada! hahah

    beijossss http://meadiciona.com.br/isabelaquadros

    ResponderExcluir