quinta-feira, 2 de junho de 2011

Uma Alma, Dois Corpos


Estava pensando que nem tudo é como a gente quer, em desenrolar uma série de bobeiras pessimistas, dramatizar e fazer esse vazio parecer mais bonito com palavras cheias. Mas sabe, pensei no seu sorriso bem na hora, em como você por si só - mesmo com cara séria - transborda felicidade e no quanto eu te amo.
Sinto tanto a sua falta! É lógico que nem tudo é ausência, mas me assusta pensar que talvez tomemos caminhos diferentes, porque sempre que imagino meu futuro te vejo nele. Você é um pedaço meu, é minha alma no corpo seu. É quem mais me entende em todo o mundo.
Hoje eu quis sair por aí, ver o verde, olhar para o céu azul, imaginar as coisas mais absurdas nas nuvens, e quis, acima de tudo, sua companhia, linda e cheia de energia. Saudade daquele jeito só nosso de aproveitar as tardes, sentar na grama para tirar fotos e tomar uma xícara de chá quente, sentir o vento gelado cortar o rosto ao andar de bicicleta, saber que ainda sou completa.
Pensei em milhões de coisas para não tornar isso clichê, mas que se dane! Você é realmente muito, muito, muito importante para mim. O som da sua voz é o que mais acalma, seu abraço é o que mais conforta, sua gargalhada é aquela que faz espinha e coração serem felizes. Você é o tipo de pessoa que faz bem, que faz o mundo ser quase perfeito. 
Porque andorinhas têm asas, mas também têm pés. Nem tudo é alcançar o mar, as vezes o prazer é pisar na terra. São nós e laços aos quais nos deixamos atar. 
E o nome disso só pode ser amor. Mas há quem chame de amigo...

"O que é um amigo? Uma única alma habitando dois corpos."
(Aristóteles)

Um comentário:

  1. e eu chorando até agora por ler uma coisa tão linda e sincera quanto essa.
    tudo que você colocou aí é como me sinto em relação a ti.
    o que mais queria agora era te dar um abraço! (aposto que iria chorar mais ainda fazendo isso =p) enfim.. não tenho nada tão bonito pra te falar.. apesar que eu nem preciso disso né? meu coração fala por si.
    e com certeza você sabe que é algo grandioso.. que eu nunca quero perder! pois se perder, vai faltar um pedaço de mim.
    sei que isso não vai acontecer, porque é de verdade, é pra sempre. o pra sempre a gente que decide! nao foi isso que você disse uma vez? então. SEMPRE!
    sinônino de sempre pra mim é Rebecca.
    eu te amo, e é só isso que importa!

    ResponderExcluir