domingo, 5 de junho de 2011

Nem Sábado, Nem Domingo

Sabe que não é a primeira vez que tento escrever algo para você (sem contar a carta, é claro!), mas tudo bem, porque quero algo a altura, que fale de sua importância maior que a distância que me leva até você.
Estou ouvindo a música que me deu de presente amarrada com filas de fitas cor de saudade, laços. Ouço sempre para voltar ao maio do ano anterior. Ouço incontáveis e seguidas vezes. Ela me faz tão feliz quanto você. Foi o melhor presente que poderiam me dar e você ainda tem coragem de dizer "não te dei essa música, você me deu ela"...
Esse seu ar de mocinho de cinema alternativo, de quem faz coisas que só se vê em ficção - desenhar pessoas desconhecidas em ônibus? morar na capital onde dorme meu sonho? gostar de artes? ser maravilhoso para mim, sendo que nos vimos uma única vez?
Saiba que você não é o monstrinho de que tanto fala, não use mais a palavra decepção (coração cansado dela). Ninguém é tão bom, mas você é bom o bastante.
Fico imaginando se te tivesse aqui pertinho, nunca teria espaço para ser triste, você sempre salva minhas noites ruins. Me arranca sorrisos com os seus sorrisos e eu adoro seu cabelo!
As melhores noites de nem-sábado-nem-domingo são aquelas em que comemos pipoca e pizza juntos, você toca para mim, eu te mostro meus desenhos e lápis-de-cor, falamos de música e de viver no interior ou na capital. Quem liga para os duzentos quilômetros chatos e importunos sentados entre nós?
Gosto mesmo é da sua presença, de quem você é, de quando a fila era espera, de quando te encontro na janela...

"O distante será meu vizinho e o tempo será a hora que eu quiser." (OTM)

Um comentário:

  1. miiiiiiiii =( o rafa.
    gente, que coisa mais fantástica..
    voce deixa tudo tão lindo com suas palavras!

    ResponderExcluir