quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sobre Pássaros e Nuvens

"Gosto de ler o que você escreve. Porque gosto de saber da sua vida.

Porque nosso tempo passou e já não faço mais parte do seu dia a dia.

Tem dias, quando sinto saudade ,eu entro nesse seu pequeno mundo chamado de ''Nuvens e pássaros'' esperando ler algo sobre você...

Seja uma música, uma frase, um desenho, uma foto... uma linha.

Algo sobre você...
As vezes me pergunto quem são aquelas pessoas que estão te magoando,as vezes me pergunto quem são aquelas pessoas que você está amando.
As vezes me pergunto...
Mas me contento com o que sei sobre você. Me contento em sentir o cheiro de um livro, me contento em ver as folhas no chão e saber o quanto você ama pisar nelas, me contento em olhar para o céu de azul perfeito que só existe nessa pequena cidade e saber o quanto você gosta dele, me contento em viajar ao seu lado sem dizer uma única palavra... assim como me contento em ter te dado um único beijo que valeu para minha vida inteira. Foi o melhor presente de aniversário que alguém poderia ter.

As vezes acho que minha vida se resume a pássaros e nuvens..."
(Fábio B.)

Acho que o que você vê é o que eu gostaria de ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário