quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Passatempo, Passa...

Pra falar a verdade eu já deveria estar dormindo, mas parece que tem algo pesado sobre mim: acho que me sinto menos "eu" quando escrevo pouco - ou não escrevo. Escrever é algo dos inquietos, faz parecer que o mundo é mais simples e compreensível.
Pensei em mil coisas para desabafar aqui, mas os minutos têm me odiado cada vez mais e acho que as horas estão aprendendo com eles, se afastam de mim ligeiro. A ultima semana foi intensa, tive pelo menos uns cinco aniversários (incluindo o meu, se perguntarem eu ainda tenho 18), passei no meu exame de moto (agora falta o carro), trabalhei bastante e entrei na pior crise de TPM da minha vida. Ontem, que na verdade é antes de ontem, fui na formatura dos terceiros de 2010 e morri de saudade da minha, quase disse "meus pesares" em vez de "meus parabéns" para os formandos. E já que comecei com isso... sinto falta demais da escola! Aquilo era meu porto-seguro, acordava de manhã, estudava e só fazia algo a tarde e a noite se eu quisesse. As coisas não eram obrigações e por isso era bem mais divertidas, pensar no amanhã era só um passatempo despreocupado e tranquilo, agora é só a decisão da minha vida.
Mas como diria Clarice "Enquanto eu tiver perguntas e não tiver respostas continuarei a escrever." 

Um comentário:

  1. num ponto você tem razão, a escola realmente é um porto seguro, mas muitas vezes o oceano com suas inúmeras possibilidades e sem caminhos pré-determinados é muito melhor, então não precisa temer muito as coisas, o futuro bate a porta e convida.

    boa sorte na nova jornada, show hein, sempre quis andar de moto e nunca consegui.

    ResponderExcluir