terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Palavras Que Não, Cenas Que Não

Vazio. Cheio de palavras que não escrevi. Amaria tê-las escrito, mas não sei se ainda é assim...
Achei que estivéssemos na mesma praia, olhando o mesmo mar. Seria só deixar marcas na areia e te encontrar. Te abraçar, te sentir, te falar, te beijar, te ser, te sonhar, te amar.
Estamos sim, olhando o mesmo mar, mas as areias são diferentes, grudaram nos meus pés e não me deixam encontrar a água que te toca do outro lado.
Talvez em outros tempos eu quisesse ser água. Ou talvez não gostasse dela. Ciúmes.
Argh! Não importa!
Nada. Todo de cenas que não vivi. Amaria tê-las vivido, mas não sei se isso é pra mim...
Fiquei quieta para saber se você sentia falta das minhas palavras, você me respondeu com silêncio... E se quer saber, eu senti mesmo falta das suas!
Silêncio. Gritando palavras que não disse. Amaria tê-las dito, mas não sei se ainda é o fim...

Um comentário:

  1. Lindo texto, combina perfeitamente com os outros post do blog. Adoro seu blog! Sucesso!

    http://orasbolotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir