sábado, 7 de agosto de 2010

Cenas de Infância



A tarde passou tão rápido, talvez porque eu tenha levantado mais de meio-dia, almoçado depois da uma hora, uma das calopsitas aqui de casa sumiu e eu e minha irmã saímos em uma busca desesperada no mato sem sucesso (já foi péssimo termos perdido a Lupi no mês passado e agora o Amarelinho, senti tanto) e ainda tivemos tempo para um tanto de cultura. Fomos ver uma peça no Theatro Avenida, o único e mais belo theatro que a cidade poderia ter. A peça era nada mais nada menos que o meu clássico preferido, A Bela e a Fera; é lógico que não era nenhum musical da broadway, muito menos uma super produção da Walt Disney mas foi super fofo e me fez lembrar da minha infância, onde eu ainda sonhava com príncipes encantados, que o mundo conspirava para o meu final feliz e que eu tinha plena certeza que seria feliz para sempre. Nostálgico - me deu uma enorme saudade dos tempos em que eu e a trupe de teatro sonhávamos com nossos espetáculos infantis e de quando meu mundo eram só rosas - e reconfortante - porque afinal é bom lembrar da inocência da infância e do quanto as coisas eram tão mais fáceis.


Quando cheguei em casa estava com uma super vontade de assistir meu VHS da Disney, visto por incansáveis e infinitas vezes durante toda minha infância, do qual eu sei grande parte das falas e que me emociona até hoje principalmente em duas partes: quando a Bela entra na biblioteca e quando Fera se transforma... Só que minha fome foi maior.
Ok, mas chega de devanear, pretendo voltar a minha leitura, O Velho e o Mar - porém acho que não conseguirei, a internet tem tantos encantos.

Só mais uma coisinha: Essas fotos lindas com a Drew Barrymore, são de uma fotografa incrível que faz trabalhos magníficos, Annie Leibovitz. Em outras oportunidades postarei mais fotos dela.

Quero aproveitar e agradecer a todos que lêem o meu blog. A todos que fazem belos comentários e me arrancam sorrisos dos lábios mesmo quando isso é pouco provável, e àqueles que preferem ficar invisíveis também, cada visita é importante pra mim, saber que posso dividir qualquer coisa que eu queria aqui, e que essa coisa vai ser bem vinda me faz feliz. Obrigada!

2 comentários:

  1. Rê, eu me identifico tanto contigo que certas vezes me sinto em um monólogo, haha
    aliás, a bela e a fera também é meu favorito :*

    ResponderExcluir
  2. acho que posso dizer o mesmo pra voce! *-*

    ResponderExcluir