domingo, 29 de agosto de 2010

Behind The Sea

Eu sei que o mais saudável é esquecer. O meu melhor amigo já me disse.
Mas sabe quando a gente sente gosto em sofrer? Então, é quase isso que sinto. Parece que tem um liquidificador em mim que misturou meu coração e meu estômago, que dissolveu, entre todo o sabor e dissabor minha razão. Minhas dúvidas, meus sonhos, minhas lágrimas, meus planos, minha ânsia, minha paixão. Tudo não passa de um liquido viscoso e homogêneo. O gosto é amargo ao se misturar ao som da sua voz doce, que eu nem sequer lembro, o seu sorriso comeu meu coração e eu não quero tentar separar os seus dentes da minha carne, eu não quero ficar sem o gosto ruim na alma, pois sem ele eu nunca saberei o quão doce é ter você.
Fotografia: Sillas H.
Não é culpa sua - na verdade, talvez só um pouco da culpa seja sua, quem mandou você ser tão encantador? - fui eu quem me permiti pensar em você todos os dias, me permiti imaginar o dia em que você vai chegar aqui, que vai me abraçar forte. Vai ser estranho te ver depois de tantos meses, mas não vai ser um problema. O problema vai ser te deixar partir de novo. Dessa vez vai ser pior, você não vai ser só o cara que dançou comigo naquela noite, você vai ser o cara que segurou a minha mão pra andar do meu lado pelas ruas. Você não vai ser o menino, que de uma certa distância, viu o sol nascer comigo; você vai ser aquele com quem eu faço planos e imagino tantos outros nascentes para os dias de amanhã. Você vai ser o meu adeus mais permanente, minha distância mais latente. E eu não me importo!
Na última noite eu sonhei que estava perto de você e não te via, não te encontrava, tinha tanta gente... Era hora de eu vir pra casa e ainda não tinha conseguido te falar tudo que eu queria, então me bastava olhar nos seus olhos e segurar a sua mão. Queriam que eu viesse embora e te deixasse lá, mas eu não podia, eu chorei. Foi estranho despertar com os primeiros raios de sol escorregando pela janela, com as lágrimas subindo aos olhos. Acordei e tive ainda mais vontade de chorar, apertei os olhos pra dar boas-vindas as lágrimas e ao sono, pra voltar a sonhar. Nem lágrimas, nem sono, nem você...
Você continuou no meu sonho, enquanto me vi obrigada a sair dele. Você continua do outro lado do mar, do outro lado de uma densa floresta com árvores de espessos troncos e largas folhas que não deixam a luz tocar o chão. Você está do outro lado da estrada que eu não sei tomar. Longe... exatamente no lugar onde eu queria estar!

A daydream spills from my gold head
Breaks free of my wooden neck
Left a nod over sleeping waves
Like bobbing bait for bathing cod
Floating flocks of candle swans
Slowly drift across wax ponds
[Panic At The Disco - Behind The Sea]

Nenhum comentário:

Postar um comentário