sábado, 14 de julho de 2012

Motivo

Você está cantando alto de um lugar qualquer e eu posso ouvir. Danço como se fosse a última canção antes de voltar para casa. Estou na ponta dos pés de novo, sua voz me ajuda a alcançar. Tocar...
As estrelas são frias mas ainda têm um brilho especial: "...estrelas que sabem rir.”
Me deixa morar no céu, em qualquer cantinho da sua boca? Me deixa cantar com você? Só dessa vez... Tento não fazer muito barulho, sei que o mundo não está exatamente lotado e nem tão vazio quanto deveria, sei sobre o medo dos ecos. Eu sei. Deixa isso ser motivo para eu segurar sua mão?
Sua insônia, seu café, sua inspiração... Me dá espaço para ser seus motivos de não dormir.
Seu cansaço, seu tédio, seu domingo... Me dá tempo para ser seus motivos de querer sonhar.
Tenta me segurar enquanto giro, fujo, voo. Me faz querer ficar. Eu quero ficar...
Continua cantando, eu não preciso ir, me deixa dançar?

"Raise your hopeful voice you have a choice
You've made it now."

Nenhum comentário:

Postar um comentário