quarta-feira, 4 de julho de 2012

Imortal

Big Fish, Tim Burton's Movie

"Um homem conta suas histórias tantas vezes que ele se mistura a elas e elas sobrevivem a ele, e é desse jeito que ele se torna imortal" 
(Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas)

Um de meus filmes favoritos que sempre me faz lembrar uma de minhas pessoas favoritas: Meu Pai, que hoje faz mais um ano de histórias maravilhosas.
Pai, acho que nunca disse, mas você é a pessoa mais encantadora de todas. Tenho pra mim que você nunca passa um dia sem se divertir com esse seu modo brincalhão e espontâneo que as vezes me faz pensar - Não, ele não disse isso!
As melhores coisas eu aprendi com você: sonhar, sorrir e sentir. 
Rei de conto de fadas, herói de revista em quadrinhos, mágico de circo, inventor maluco de ficção, menino arteiro de folclore, imortal de lenda, paizão da vida real.
Eu te amo "um tantão assim, do tamanho do mundo" e sempre vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário