domingo, 5 de julho de 2009

Eu Te Amo

Hoje parei pra pensar e percebi que enquanto faço isso o tempo passa e eu nem sequer me dou conta. Num momento estamos aqui e no outro não mais. E antes que esse "não mais" aconteça para mim ou para qualquer um que amo eu quero que cada um de vocês saibam que eu os amo demais.
Tinhamos o habito de dizer "eu te amo" quase todas as manhãs ao olharmos uns nos olhos dos outros, mas o tempo vai passando e a gente vai esquecendo. A presença da pessoa fica tão comum que nem percebemos o quanto ela é importante. E eu não quero ter que perder, nem sentir falta de nenhum de vocês pra perceber o quanto são importantes pra mim.


É pela simples presença de um de vocês que as nuvens viram o que nós quisermos, que as fotos são recordações bem mais bonitas, que as árvores e as bicicletas passam a ser especiais nas nossas vidas, que meros botões de roupas antigas , cerejas, sorvetes e TVs quebradas viram bem mais que isso, que bancos de praça fazem a diferença, que madrugadas em claro escrevendo poemas e olhando as estrelas são inesquecíveis, que minha vida é vida!


Eu amo muito vocês, e ainda que não digamos isso todos os dias eu sei o quanto cada um é indispensável pra mim. Eu não seria a mesma sem vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário