domingo, 2 de outubro de 2011

Eu Acredito!


"Não ter pressa da impressão de que a tarde virou tédio..."
Mas o clima é de ressaca, tarde parada de domingo. Tudo faz parecer que os últimos dias - totalmente atarantados - não passaram de um sonho longo. E lindo!
É claro que insonia não é sinal de sonho, mas é uma tentativa subconsciente de querer que "O Dia" chegue e depois de não querer que ele passe. Acabei dormindo só depois de ver que era dia e sonho ao mesmo tempo...
Era a nossa Terra do Nunca particular, lá tem piratas e índios e sereias... E fadas existem!
Foram meses brincando de ser Peter Pan, mas lá no fundo brincávamos de ser nós mesmos. Aprendemos a voar, a lutar, o que mais podemos querer? Há tanta coisa mais... mas pode esperar até que a gente cresça!

Foi assim que o Theatro Avenida em Pinhal, numa noite linda de sábado e estréia era a "segunda estrela a direita, segue em frente até o dia amanhecer".
Foi o dia mais mágico e maravilhoso da minha vida: a orquestra - admirável, os atores, o corpo coreográfico, os cenários, os figurinos, as espadas e livros sumindo, os corações simples e disparados, os aplausos em pé e as lágrimas prestes a romper dos olhos...
"Eu quero mesmo é ser criança para sempre!"

Ficha Técnica:
- Direção Artística e Regência: Eduardo Martins
- Compositor e Direção Musical: Paulo Rafael Rinco Lino
- Cenografia: Reinaldo Rodrigues da Silva
- Coreografia:  Adriana Françoso
- Figurino: Rebecca Monteiro
- Iluminação: Anderson Cristino
- Acessor de Comunicação: Flávio Hussar

P.S.: Obrigada a todos que estiveram presente lotando as duas sessões e participando com a gente. Obrigada a quem esteve presente de mente e coração também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário