terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Eva

"Melhor é serem dois do que um, porque maior é a recompensa do trabalho.
Porque se um cair, o outro o levanta; mas pobre do homem que estiver só, pois, caindo, não tem quem o levante.
E, se alguém quiser prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se rompe com facilidade."
(Eclesiastes 4:9,10 e 11)


E sendo assim, sou grata por estar acompanhada. E a minha maior e melhor companhia nos últimos tempos tem sido a mais antiga amiga, aquela que já carregava um pedacinho meu desde que existe, a que me conheceu antes mesmo de mim, a que me ensinou todas as coisas mais importantes e que me fez o que sou : minha mãe.
É por ela que sou especialmente grata hoje, ela completa mais um ano de vida e apesar de as vezes eu não ser a melhor filha, quanto ela é a melhor mãe eu faria tudo que posso e o que não posso pra ver ela bem, perfeita, feliz, completa.
Antes talvez eu a visse de outro modo, ocultasse coisas, tivesse segredos, mas hoje não. Hoje ela é quem me mantém de pé, quem me dá conselhos, a melhor pessoa pra se compartilhar qualquer besteira. Agora eu a abraço, a beijo, rio e choro com ela. Passar por certas coisas chatas tem nos mantido mais mãe e filha. E agora sei o quanto é bom ser filha.
Obrigada mãe por me fazer ter uma vida, na qual você é a primeira -  a primeira do meu mundo! Te amo todos os dias, mesmo não te dizendo isso. Feliz aniversário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário