terça-feira, 16 de novembro de 2010

Começo

Hoje acordei e você não estava mais ali do lado. Naquele momento entre sono e despertar, sonho e lucidez você quase conseguiu transpor aquele fio de prata que me leva aos seus beijos, te vi a meio suspiro dos meus dedos.
Não foi por querer que você se levantou e foi, mas sentei no seu lugar e senti tanta ausência... o vazio mal me deixou existir.
É tão fácil ser do seu lado, deitar no seu colo, olhar o teto e esquecer o mundo.
Eu devo ter o sorriso mais idiota de toda a Terra. Você me diz bobagens sem sentido, eu rio de todas elas e digo piores. Mas o pior é sentir tanto a sua falta.
Queria tanto eternizar nossos momentos nesse pedaço bobo cheio de palavras, são tantas coisas e foco em nenhuma delas. Meu reflexo no seu olho, suas mãos nas minhas costas, os meus dedos decorando seus traços, a minha testa na sua e o calafrio na espinha ao conhecer seus lábios. Me acostumei tão rápido a ter você do meu lado e mais rápido ainda tive que te deixar a meio caminho do meu.
Não me atrevo a ver defeitos em você, nem a pensar em depois de amanhã se as coisas não forem mais assim. Quero mais é que o mundo acabe aqui!


E fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário