A duas noites atrás tive vontade de postar algo aqui, mas já era tarde e eu precisava dormir. Dormir é uma coisa que não tenho feito com facilidade. Agora é dia e não haveria lógica em falar de noites sem dormir se eu não estivesse com sono. Hoje mesmo disse pra minha mãe: "Estou tão desgastada.."; mas o pior é sentir que não é só a ausência do sono que me desgasta, é tembém a presença de algo que eu desconheço.
Não sei exatamente o porque de eu estar postando isso, mas a falta das palavras certas me obriga a tagarelar várias outras sem nexo; já que ninguém lê isso aqui então não vai fazer diferença. O silêncio já não tem mais me incomodado como incomodava antes, agora ele é ate bom; parei um pouco de ouvir o exterior e tentei decifrar o interior, mas esse último não passa de sussurros, ou, em certas vezes gritos distorcidos. Enquanto eu não encontro minhas próprias palavras procuro-as em palavras alheias..
"É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo."
[Clarice Lispector]